Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ansioso por Copa, Leão vê Neymar mostrando todo potencial no Brasil

Antes de enfrentar o Santos, Emerson Leão se recusou a opinar sobre Neymar. Após vencer o Peixe, o técnico do São Paulo decidiu discordar da sugestão de Mano Menezes para que o astro seja vendido ao futebol europeu. O desejo do ex-goleiro é continuar vendo o atacante de perto, já que não é necessário mudar de país para provar seu talento.

‘O Neymar é bom em qualquer lugar: no Santos, no São Paulo, no Juventus, no Mirassol, na Europa. Este tipo de jogador não precisa nem de comentários. A decisão mais sábia é ele estar dentro de campo na Copa do Mundo’, comentou Leão.

Fã do garoto, o comandante do Tricolor gosta de assistir o jogador de perto. ‘Falando como torcedor, se tivermos a oportunidade de contar com ele no Brasil, ótimo. Dá para sempre olhá-lo jogando no Santos. Como treinador do São Paulo, pode ser vendido amanhã’, sorriu.

O maior desejo de Leão, campeão da Copa do Mundo de 1970 com a Seleção Brasileira, é que o show de Neymar no Brasil se estenda até o próximo Mundial, em 2014. E falou isso ao atleta antes de enfrentá-lo no domingo, no Morumbi.

‘Eu não conhecia o Neymar de perto. Ele veio me cumprimentar antes do clássico e o achei magrinho demais, por isso é rápido, chato pra caramba. Eu lhe disse: ‘por favor, jogue sempre assim também na Seleção Brasileira porque estamos precisando”, afirmo