Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ansioso pelo Paulistão, Guará contrata seis, mas presidente não fala nomes

O retorno para a cidade de Guaratinguetá gerou críticas de todos os lados, menos da prefeitura da cidade, que prometeu manter o ex-Americana incentivado financeiramente na nova casa. Israel Vieira, que continua na presidência, está satisfeito com a nova fase do clube e já garantiu seis contratações para o Paulistão de 2012.

O problema é que o mandatário preferiu não revelar nenhum nome e deixou a expectativa no ar: ‘Não gosto de dizer os nomes dos novos jogadores, porque ainda não assinaram contrato. Estão todos de férias depois do Brasileirão e ainda não vêm para a cidade concluir esse acerto. Posso garantir que vamos ter um time forte e competitivo para disputar a Série A1 do Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro’.

Com poucas alterações no elenco, o Corinthians já se torna o assunto principal na cidade de Guaratinguetá, pois recebe no estádio Dario Rodrigues Leite, o campeão brasileiro logo no dia 25 de janeiro, pela primeira rodada do Paulistão. A expectativa do prefeito Junior Fillipo é vencer o Timão. ‘Não tem conversa. Estou feliz com o retorno do clube e quero vencer o Corinthians’, disse o prefeito, com um sorriso estampado no rosto.

Para o ‘Projeto 2012’ do presidente do clube, do prefeito da cidade e do investidor Sony Douer, o treinador já está confirmado: Roberto Fernandes, o mesmo da reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. ‘Ele continua, pois não teve tempo para mostrar o seu trabalho e tem a nossa confiança’, afirmou Israel Vieira.