Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anselmo pede garantias para permanecer no Atlético-GO

O atacante Anselmo é mais um dos jogadores do Atlético-GO que não tem seu futuro definido para a próxima temporada. Destaque do time goiano no Campeonato Brasileiro, o jogador tem seu vínculo terminando no final do ano e pediu para que a equipe dê garantias ao seu trabalho para que um novo contrato seja assinado.

‘Eu quero uma segurança de trabalho. É isso que eu tenho em mente. Eu quero ouvir da diretoria do Atlético-GO o que eles pensam de verdade para o ano que vem e se eles contam comigo. Quero ver se eu estou nesse contexto’, declarou o centroavante.

Após cumprir suspensão na última rodada, o jogador deverá retornar ao time titular neste domingo, contra o Grêmio, no estádio Olímpico. O atleta foi substituído por Marcão no fim de semana passado e é cotado para comandar as jogadas de ataque do clube goiano, que não deverá ter outras mudanças na equipe que empatou por 0 a 0 com o Flamengo.

Na 13colocação no Brasileiro, com 44 pontos ganhos, o Dragão não possui mais nenhuma pretensão no campeonato, uma vez que assegurou sua permanência na Primeira Divisão e já está praticamente classificado para a Copa Sul-americana. Mesmo com a confortável situação na tabela, Anselmo rechaçou qualquer entrega da equipe e destacou a determinação do time em conquistar mais três pontos na próxima rodada.

‘Do lado de lá temos pais de família. Não é porque os dois próximos adversários já estão com a situação definida no campeonato que os jogos serão fáceis. Ninguém que ser taxado de ter feito corpo mole’, completou o atleta.