Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Aniversariante, Luan escapa de ovada e quer vitória de presente

Por Da Redação 21 set 2011, 17h53

O atacante Luan completa 23 anos nesta quarta-feira, mas escapou da ovada dos demais colegas de clube no Palmeiras. Depois de ter saído ileso do gramado, o jogador brincou sobre a postura dos colegas de elenco, que o pouparam da festa no campo.

‘Eles estão me respeitando muito, acho que isso é respeito mesmo’, brincou o atacante. Tradicionalmente, jogadores de futebol são alvos de ovos dos colegas no dia em que completam aniversário.

No Palmeiras, até os líderes Kleber e Marcos não escaparam da brincadeira neste ano (o Gladiador recebeu com alguns dias de atraso). Mas Luan sabe o que espera de presente pela data especial.

‘Tenho confiança do grupo, do Felipão e venho trabalhando firme para sempre melhorar. O que eles (torcedores críticos) acham não me importa, estou focado para ajudar o Palmeiras. Como presente, quero a vitória amanhã (quinta)’, comentou.

O jogo do Palmeiras será contra o Ceará, no estádio do Canindé, pelo Brasileirão. Concentrado desde a noite de terça para o compromisso, o atacante minimiza ter de passar o aniversário recluso no hotel.

‘É um pouquinho diferente do normal, que é passar com a família. Mas tenho de respeitar o Palmeiras e trabalhar, como se não fosse aniversário’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade