Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Aniversariante, goleiro Luiz diz que São Caetano precisa melhorar

Por Da Redação 8 fev 2012, 14h46

O São Caetano não teve um bom começo de Campeonato Paulista, ocupando a 14colocação com apenas cinco pontos conquistados após cinco rodadas. Mesmo assim, o goleiro Luiz, que completou 29 anos nesta terça-feira, mostrou confiança na recuperação da equipe, mas admitiu que as atuações precisam melhorar.

‘Temos que buscar uma boa sequência de jogos, agora. Nós sabemos que precisamos melhorar, mas brigaremos muito para colocar o São Caetano entre os melhores do Paulistão’, garantiu o goleiro.

O jogador também comentou sobre seu aniversário, falando sobre sua experiência em dez anos de São Caetano. ‘A cada ano que passa vou adquirindo mais experiência, mas também aprendo coisas novas e agradeço diariamente a chance de estar num grande clube, como o São Caetano, e de ter a família ao meu lado, sempre me apoiando’, disse Luiz.

‘Não é fácil construir tudo o que já construí aqui no São Caetano, obtendo a confiança das pessoas no clube, o carinhos dos torcedores. Isso é maravilhoso. Chego ao limite em tudo o que faço, sem medir esforços pelo clube e para mostrar que mereço vestir essa camisa, até porque tudo o que tenho devo ao São Caetano’, finalizou.

Continua após a publicidade
Publicidade