Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Animado, Villa vê ‘luz no fim do túnel’

Por Da Redação 30 mar 2012, 15h35

Recuperando-se de lesão na tíbia esquerda, sofrida em 15 de dezembro do último ano, o atacante David Villa mostrou estar muito animado. ‘Vendo uma luz no fim do túnel’, o atleta do Barcelona celebrou o início da fase final de seu tratamento.

‘Estou muito animado, eliminando a última etapa, graças a Deus, com muito trabalho diário desde que a lesão aconteceu. Estou muito feliz, animado, contente e com vontade. Vejo a luz no fim do túnel, e com desejo de desfrutar o futebol novamente’, disse Villa durante evento da Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) em Barcelona.

O centroavante assistiu ao evento em que a Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF) e a AFE divulgaram um novo acordo. Agora, todos os estádios, desde a primeira divisão até a terceira, terão um desfibrilador em suas instalações.

Poupando palavras, Villa não deu declarações a imprensa, já que deve realizar uma entrevista coletiva quando estiver totalmente recuperado e treinando com o grupo do time catalão.

Apesar de ressaltar seu esforço desde o primeiro dia de tratamento, o maior artilheiro da história da seleção espanhola afirmou que não sabe a data de seu retorno, nem mesmo se disputará a Eurocopa, que começa no próximo mês de junho.

Continua após a publicidade
Publicidade