Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Animado, presidente do Bragantino elogia presença da torcida no Nabizão

Invicto há sete partidas, o Bragantino tem animado os torcedores a comparecerem ao estádio Nabi Abi Chedid para assistir às partidas do clube pela Série B do Campeonato Brasileiro. Foi o que aconteceu no último sábado, quando o time conseguiu empatar, por 1 a 1, com a líder Portuguesa, em partida válida pela 25rodada.

Antes do jogo, a diretoria promoveu uma campanha para atrair famílias ao estádio, disponibilizando três mil ingressos gratuitos para mulheres, que se esgotaram em menos de seis horas. O público total da partida foi de 11.965 pessoas, metade da capacidade total do estádio. A diretoria demonstrou imensa satisfação com o público presente.

‘Repito o que falei antes do jogo. É muito legal o que a torcida do Bragantino fez ao lotar o Nabizão. Era uma questão de honra numa partida tão importante como esta contra a Portuguesa. Agora tenho certeza de que com o apoio do nosso torcedor, vamos rumar ao acesso à elite do futebol brasileiro’, declarou, animado, o Presidente Marco Chedid.A energia da torcida alvinegra pode ser sentida também dentro de campo, tanto que o artilheiro Lincom, que marcou o único gol do Braga no empate contra a Lusa, fez questão de agradecer aos presentes.

‘Já no jogo contra o Náutico a presença da torcida era maior do que o de costume e o clima estava melhor. No jogo com a Portuguesa foi o resultado da mobilização de toda semana e em nome de todo o grupo quero agradecer a todos os presentes no Nabizão. Só fico chateado de não ter conseguido ajudar mais’, agradeceu o atacante.

Com 40 pontos, o Massa Bruta ocupa a sexta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro e está a três pontos do quarto colocado Sport Recife. Nesta terça-feira, o clube vai à Araraquara enfrentar o Guarani na Fonte Luminosa.