Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Animado por classificação na Copa do Brasil, Vitória encara Feirense

Por Da Redação 21 abr 2012, 20h01

Após se classificar nos acréscimos na Copa do Brasil em duelo contra o ABC de Natal, o Vitória chega embalado para o confronto fora de casa contra o Feirense pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

Além da vitória de virada por 3 a 2 sobre o ABC de Natal, outro confronto que pode motivar o Leão da Barra foi o jogo contra o próprio Feirense na primeira fase do campeonato, que terminou em goleada por 6 a 1. No entanto, o técnico Ricardo Silva não acredita que o placar possa servir de parâmetro para a semi.

‘De maneira nenhuma. É outro jogo. São as semifinais agora. É um jogo diferente, um gramado diferente e outra história. O jogo lá não vai ser fácil’, declarou o treinador quando indagado se a goleada anterior indicaria facilidade para este confronto.

O Vitória chegou às semifinais após terminar o primeiro turno na segunda posição com 43 pontos. Além disso, a equipe possui o melhor saldo, de 36 gols a favor, e a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 17 gols.

Para o zagueiro Denkler, a equipe deve focar em manter o retrospecto positivo na defesa para eliminar o Feirense. ‘Hoje nós temos a defesa menos vazada do campeonato. É procurar manter a media que nós vamos parar a equipe deles’, afirmou o defensor.

Continua após a publicidade
Publicidade