Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anelka espera que Drogba o siga ao futebol chinês

Recém-chegado ao futebol chinês, o francês Nicolas Anelka deu a entender que o Shanghai Shenhua pode fazer uma contratação de peso ainda maior no futuro próximo: o clube deve tentar comprar Didier Drogba.

A negociação pela venda de Anelka entre Chelsea e o clube chinês Shanghai Shenhua foi concluída em dezembro, com o atacante chegando ao novo país em janeiro, mas o francês só foi apresentado nesta quinta-feira.

Após posar com a camisa do time chinês pela primeira vez, o francês falou sobre os futuros alvos do clube. ‘Estou sempre em contato com Drogba. Eu acho que ele vai se juntar a nós, mas não sou eu que decido isso’, revelou.

Além disso, o jogador fez metáforas para falar da situação de Drogba. ‘É como quando você flerta com uma garota. Ela pode resistir no início, mas se você persiste, sempre termina bem. Você nunca deve desistir’, e logo depois completou: ‘é como quando você faz um grande filme. Quando uma estrela como Jackie Chan entra no elenco, Jet Li decide confirmar sua participação e outros atores passam a levar fé no filme’.