Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andrezinho treina entre titulares e deve ganhar vaga no Bragantino

Contratado recentemente junto ao Goiás, o lateral esquerdo Andrezinho deve ser a principal novidade do time titular do Bragantino na partida deste sábado, contra o Criciúma, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mesmo com a volta de Léo Jaime, que havia sido poupado dos trabalhos da última terça-feira, o técnico Marcelo Veiga manteve o jogador entre os onze iniciais.

Além da entrada de Andrezinho, a outra mudança em relação à vitória por 2 a 0 sobre o CRB será a volta do zagueiro Luís Henrique, que não atuou diante dos alagoanos por conta de uma lesão na coxa direita. Com o retorno, Luciano Castán vai ficar no banco de reservas no duelo contra os catarinenses.

Outro possível reforço para o confronto contra o Criciúma é o atacante Giancarlo, grande destaque da equipe no último Campeonato Paulista, que segue se recuperando de um incômodo na coxa direita e ainda não retomou os trabalhos com bola. Sua utilização será quase descartada se ele não treinar com o restante dos companheiros nesta quinta-feira.