Clique e assine a partir de 8,90/mês

Andrezinho elogia humildade no Bota e vê empate justo no clássico

Por Da Redação - 15 jul 2012, 19h18

Atualmente brigando por uma vaga no G-4, o elenco do Botafogo não se incomoda com a concorrência que se iniciará no Glorioso com a chegada de novos jogadores. Aguardando as estreias do meia Seedorf, que mais uma vez acompanhou a equipe das tribunas do Engenhão, no empate com o Fluminense, e do atacante Rafael Marques, o armador Andrezinho rasgou elogios pela humildade que o grupo alvinegro possui.

‘A chegada destes jogadores já está sendo importante. Este grupo tem vaidade zero e todos sabemos que no Brasileiro, disputado como é, você precisa de elenco. Com um bom time dá para vencer jogos, clássicos, mas por uma vaga na Libertadores ou brigar por título, você precisa de grupo e o Botafogo está montando um forte’, elogiou.

O time comandado por Oswaldo de Oliveira atuou nesta tarde diante do Fluminense, atual campeão carioca. Embora tenha saído atrás no placar, com gol de Fred, o Botafogo foi em busca do empate, exatamente com Andrezinho, que definiu o placar por 1 a 1 no Engenhão.

Para o atual camisa 10 alvinegro, o resultado foi o mais justo para os dois times. ‘Foi um grande clássico, com chances para os dois lados, equilibrado. Está de bom tamanho pelo o que as duas equipes realizaram hoje’, acrescentou o jogador, na saída do gramado.

Com 16 pontos ganhos, o Botafogo está na quarta colocação, no meio da briga por uma vaga na próxima Libertadores. O próximo jogo da equipe comandada por Oswaldo de Oliveira está marcado para acontecer nesta quarta-feira. O rival será o Santos, às 19h30 (de Brasília), em partida a ser realizada na Vila Belmiro.

Continua após a publicidade
Publicidade