Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andrezinho deve ser anunciado pelo Botafogo nesta semana

O meia Andrezinho já tem acerto com o Botafogo, mas a contratação ainda não foi anunciada de forma oficial. O presidente do Internacional, Giovanni Luigi, diz que alguns detalhes precisam ser resolvidos para que o anúncio da venda seja feito, o que deve acontecer ainda nesta semana.

‘É questão de tempo. Ainda não tem nada assinado, mas estamos conversando com a diretoria do Botafogo. Quando tudo estiver resolvido, vamos divulgar’, informou o mandatário, à Rádio Bandeirantes.

O Alvinegro gastará cerca de R$ 1,2 milhão para comprar 50% dos direitos econômicos de Andrezinho que pertencem ao Colorado, enquanto o restante continuará sendo do Nova Iguaçu. O meia jogou na equipe carioca em 2008 e foi para o Beira-Rio por empréstimo na metade daquele ano.Com 28 anos, Andrezinho foi revelado nas categorias de base do Flamengo e passou quatro anos defendendo o Pohang Steelers, da Coreia do Sul. O atleta se destacou nas campanhas vitoriosas da equipe gaúcha nos últimos anos e já esteve na mira de outros clubes brasileiros, como o Palmeiras.

O Fogão, que já contratou o zagueiro Brinner, do Paraná, continuará reformulando o elenco. A diretoria pretende acertar com mais um zagueiro e precisará buscar um substituto para Cortês, que deve ser anunciado em breve pelo São Paulo.