Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Andrés Sanchez visita a Gávea em busca de CT para Seleção olímpica

Em seu primeiro ato como diretor de Seleções da Confederação Brasileira de Futebol, Andrés Sanchez irá à sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a partir das 16 horas desta segunda-feira, iniciando uma série de visitas a possíveis locais para abrigar a delegação do Brasil que disputará os Jogos Olímpicos de Londres.

O ex-presidente do Corinthians fará as avaliações acompanhado do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, e do administrador Guilherme Ribeiro. Na terça, o trio visitará a Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A entidade não revelou quais outros centros de treinamentos serão avaliados.

A segunda parte da preparação para a Olimpíada deve acontecer no CT do Arsenal. A competição em Londres será realizada entre 27 de julho e 22 de agosto.

Convocação para Brasil e Bósnia nesta terça-feira

O técnico Mano Menezes convocará nesta terça-feira a Seleção Brasileira que enfrenta a Bósnia Herzegovina no dia 28 de fevereiro, em St. Gallen, na Suíça. A lista será divulgada às 11 horas (de Brasília) no Hotel Sheraton São Conrado, no Rio de Janeiro. Em seguida, o treinador concederá entrevista coletiva no local.