Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

André Santos, do Flamengo, é agredido por torcedores

Lateral recebeu socos e pontapés logo após derrota para o Inter

A terceira derrota consecutiva do Flamengo no Campeonato Brasileiro manteve o time carioca na última colocação do torneio e irritou torcedores que estiveram em Porto Alegre. Logo depois da derrota por 4 a 0 para o Internacional, domingo, o lateral-esquerdo André Santos foi agredido por torcedores do time. De acordo com informações da Rádio Gaúcha, pelo menos 15 pessoas com camisas do Flamengo cercaram André Santos no pátio do estádio quando o jogador se dirigia a uma van do clube. Segundo relatos, o lateral foi agredido com socos e pontapés. A Brigada Militar precisou intervir e houve confronto com os torcedores.

Leia também:

Cruzeiro vence Palmeiras e dispara na liderança

Corinthians empata com Vitória e fica longe do líder

Nesta segunda-feira, o clube divilgou nota de repúdio ao incidente, em seu site oficial. “O Clube de Regatas do Flamengo repudia a agressão ao seu jogador André Santos, após a partida deste domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. Este tipo de atitude, além de criminosa, só vem a prejudicar o Flamengo.”

O Flamengo decidiu reforçar a segurança dos atletas no retorno ao Rio de Janeiro, marcado para a manhã desta segunda-feira. A diretoria teme ainda protestos em frente à sede do clube, na Gávea. Com sete pontos, o time está empatado com Coritiba e Figueirense – o saldo de gols, porém, é inferior, o que o deixa na última colocação do Brasileirão.

(Com Estadão Conteúdo)