Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

André Santos deve voltar à equipe titular do Arsenal neste sábado

Recuperado de uma lesão que o deixou três meses distante dos gramados, o lateral esquerdo André Santos deve retornar ao time principal do Arsenal neste sábado, no confronto contra o Aston Villa, que vale pela 30rodada do Campeonato Inglês.

O brasileiro esteve à disposição do técnico Arsene Wenger nas últimas duas partidas do ‘Gunners’, e já se sente preparado para defender a equipe durante os noventa minutos de jogo.

‘Ainda não tem nada definido, vamos esperar a decisão do treinador. Vamos concentrar esta noite. Espero estar preparado para amanhã, se precisar. Se quiser contar comigo, estou muito preparado para começar o jogo. Vou voltar a defender o Arsenal com aquele espírito que eu estava de vencedor para que possamos encerrar bem’, declarou o jogador.

André Santos participou de 14 partidas nesta temporada e balançou as redes adversárias em duas oportunidades. O Arsenal ocupa atualmente a terceira colocação da ‘Premier League’, com 54 pontos, posição que garante à equipe inglesa a participação na próxima Liga dos Campeões da Europa.

‘A ‘Premier League ‘é uma competição muito difícil, todo final de semana tem uma surpresa, mas volto num momento muito bom em que a equipe tem vencido os últimos jogos. O objetivo é terminar entre os três primeiros, para que possamos atingir o objetivo principal que é estar na Liga dos Campeões’, disse.

O confronto entre Arsenal e Aston Villa acontece às 12 horas (de Brasília) deste sábado, no Emirates Stadium e vale pela 30rodada do Campeonato Inglês.