Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

André Santos acerta com time de Zico e jogará na Índia

Lateral de 31 anos estava sem clube após saída conturbada do Flamengo

Por Da Redação 29 set 2014, 13h29

O lateral-esquerdo André Santos acertou sua transferência para o futebol da Índia, dois meses depois de rescindir contrato com o Flamengo. Nesta segunda-feira, o jogador, que tem passagens pela seleção brasileira, foi anunciado como novo reforço do Goa FC, clube treinado por Zico. A equipe fundada neste ano fez a primeira partida de sua história neste sábado – venceu o Sesa Football por 2 a 0.

Leia também:

Depois de apanhar de torcedores, André Santos é demitido do Flamengo

Bola de Prata: Fred e Conca brilham no Morumbi e sobem

Técnico Joel Santana, do Vasco, passa bem após cirurgia

Na Superliga da Índia, as equipes são franquias, como acontece na Major League Soccer, nos Estados Unidos e no Canadá. Cada equipe tem um jogador símbolo e o do Goa é o francês Robert Pires. Também vão jogar a primeira edição do campeonato atletas como o italiano Alessandro Del Piero, o espanhol Joan Capdevila, o sueco Freddie Ljungberg e os franceses David Trezeguet e Nicolas Anelka.

André Santos deixou o Flamengo após ser agredido por torcedores, na saída do Beira-Rio, na derrota para o Internacional. Ele lamentou o fato e foi afastado pela diretoria, que preferiu romper o contrato do lateral de 31 anos.

(Com Estadão Conteúdo)

Continua após a publicidade
Publicidade