Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

André Lima se recusa a ir ao Palmeiras, mas Grêmio refaz proposta

Por Da Redação 10 nov 2011, 14h19

O atacante André Lima não aceitou ser envolvido na negociação de Kleber. O jogador prefere ficar no Grêmio, e o clube gaúcho refez a proposta ao Palmeiras, que aceitou a nova oferta pelo Gladiador.

‘Nós liberamos o Palmeiras para conversar com André Lima, mas o profissional não aceitou ir para lá. Ele quis ficar no Grêmio. No final da noite, conseguimos acertar com o Palmeiras um valor definitivo para a aquisição dos 50% do Kleber’, afirmou o diretor executivo do Tricolor, Paulo Pelaipe, à rádio Bandeirantes.

O Verdão já aceitou liberar o Gladiador para a equipe de Porto Alegre, mas o Grêmio precisa agora convencer o próprio jogador a atuar no estádio Olímpico. O primeiro atleta pedido pela diretoria palmeirense foi o meia Douglas, mas os gremistas recusaram.

Depois do fracasso também com André Lima, o Palmeiras receberá apenas em dinheiro pela transferência. Na noite de quarta, Kleber e seu empresário, Giuseppe Dioguardi, se reuniram com a diretoria do Grêmio, em Porto Alegre.

Apesar de ter gostado da proposta, o Gladiador pediu até sexta-feira para responder se aceita jogar no Grêmio. O que pode complicar para os gaúchos é a entrada do Corinthians na briga para ficar com o jogador.

Continua após a publicidade
Publicidade