Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

André Lima e Rochemback treinam em BH e estão confirmados

Em Belo Horizonte desde o início da tarde de sexta-feira, o plantel do Grêmio realizou no CT da Toca da Raposa II a última movimentação antes do decisivo confronto deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Atlético-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 33rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um leve trabalho físico comandado por Paulo Paixão, o grupo participou de um animado ‘rachão’. André Lima e Fábio Rochemback, que eram tratados como dúvidas para a partida, participaram normalmente do treino e ficam à disposição de Celso Roth.

O comandante gremista concedeu entrevista coletiva após o treino e confirmou a manutenção de Gilberto Silva na zaga mesmo com a ausência de Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele formará a dupla ao lado de Rafael Marques.

Todos os tricolores estão cientes da pressão que a torcida irá exercer durante os 90 minutos, mas a ansiedade do Atlético em busca da vitória para fugir de vez da zona de rebaixamento é vista como um fator positivo para o Tricolor.

Os ingressos colocados à venda no início da semana terminaram no mesmo dia e a direção do Galo espera um estádio lotado. Tudo para completar o cenário de decisão.