
Dois dias depois de receber Xandão, o CT da Barra Funda teve outro ex-zagueiro do São Paulo fazendo uma visita a ex-companheiros. Na manhã desta sexta-feira, foi a vez de André Dias, hoje na Lazio, da Itália, aparecer no local de treinamento.
O jogador está em férias no Brasil e resolveu conversar com amigos. Entre eles, Rogério Ceni, com quem bateu papo e tirou fotos enquanto esteve nas dependências do Tricolor pelo qual foi tricampeão brasileiro entre 2006 e 2008.
O defensor, que hoje é companheiro novamente de Hernanes, outro ex-atleta do São Paulo no clube, deixou a equipe do Morumbi no início de 2010 depois de 197 partidas (119 vitórias, 47 empates e 31 derrotas) e 11 gols com a camisa tricolor: .
Na Lazio, André Dias teve uma temporada marcada por polêmicas, principalmente por conta de entradas duras durante os jogos. Em abril, o jogador se envolveu em confusão com o árbitro após seu time ser prejudicado por um apito usado por torcedores e pegou suspensão de três partidas por ‘comportamento agressivo e gravemente intimidatório em relação ao quarto árbitro, tendo que ser contido à força pelos presentes’ de acordo com a Liga Italiana.