Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Anderson Silva se concentra em curso intensivo de atuação

Campeão dos médios não confirma presença no UFC São Paulo neste sábado

Por Davi Correia 21 jan 2013, 18h28

Ainda sem data para voltar ao octógono, Anderson Silva chegou ao Brasil na manhã de terça-feira. O campeão dos médios está em São Paulo para reuniões com patrocinadores e gravações de comerciais. Além disso, Anderson Silva está investindo na carreira de ator e tem feito um curso intensivo para melhorar sua atuação no cinema.

Leia também:

Por que Anderson Silva não deveria enfrentar Jon Jones

Jon Jones planeja sua carreira (longe de Anderson Silva)

O campeão não garantiu presença na noite de lutas deste sábado, no Ginásio do Ibirapuera, quando Vitor Belfort enfrenta o britânico Michael Bisping. Anderson Silva voltará aos Estados Unidos na próxima terça-feira para ficar com a família e segue em negociação para conseguir patrocinadores para a Muay Thai College, sua primeira academia, que deve ser inaugurada em fevereiro, em Los Angeles. Anderson também estuda a proposta de se tornar padrinho de outro esporte no Brasil e deve assinar mais um contrato de publicidade, dessa vez com uma marca de relógios de luxo. Leia também:

Primeiro UFC de 2013 tenta achar um rival para Anderson

Anderson Silva é o ‘Jon Jones’ de Georges St-Pierre A última luta de Anderson Silva foi em outubro de 2012, quando subiu para a categoria meio-pesado (até 93 quilos) e nocauteou o americano Sthepan Bonnar, no UFC Rio de Janeiro. Anderson quer passar um ano sem pisar no octógono, mas o presidente da franquia de lutas, Dana White, trabalha para que ele faça uma superluta contra o canadense Georges St-Pierre, campeão dos meio-médios, ou Jon Jones, campeão meio-pesado. E um provável adversário na sua categoria pode ser definido na noite deste sábado: o UFC já confirmou que Bisping disputará o cinturão se vencer Belfort. Acompanhe VEJA Esportes no Facebook Siga VEJA Esportes no Twitter

Continua após a publicidade

Publicidade