Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Anderson Silva posa como Homem Aranha para retorno: ‘Hora de a lenda ressurgir’

UFC divulgou o pôster oficial da luta entre o brasileiro e o americano Nick Diaz

Por Da Redação 19 dez 2014, 09h00

Pôster oficial da luta entre Anderson Silva e Nick Diaz para o UFC 183
Pôster oficial da luta entre Anderson Silva e Nick Diaz para o UFC 183 VEJA

Foi divulgado nesta quinta-feira o pôster oficial do UFC 183, que marcará o retorno do brasileiro Anderson Silva ao octógono. No dia 31 de janeiro, ele enfrentará o americano Nick Diaz, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No pôster, o ex-campeão dos médios aparece em pose de aranha, justamente o seu apelido, com o rosto de Diaz ao fundo. “Hora de a lenda ressurgir”, diz o anúncio.

Leia também:

Anderson encara Jones, mas a portas fechadas

Anderson pode voltar a disputar título em 2015

Anderson volta ao UFC renovado – e mais humilde

Está será a primeira luta de Anderson desde a grave lesão na perna esquerda sofrida em dezembro de 2013 contra o novo dono do cinturão, o americano Chris Weidman. Aos 39 anos, Anderson se diz preparado para o combate, mas vem enfrentando uma fase de mudanças em sua carreira.

Conforme antecipou Lauro Jardim, na coluna Radar on-line, Anderson encerrou nesta semana a parceria que mantinha com a 9ine, empresa de Ronaldo que gerenciava sua carreira. Antes, ele já havia rompido seu contrato com a Nike e surpreendido ao assinar um novo contrato com o UFC para mais 15 lutas.

Recentemente, ele também levou um susto ao ser internado sem sentir a própria perna. A crise, causada por uma forte lombalgia, passou rapidamente e Anderson pôde voltar a treinar.

Homem Aranha, em imagem de divulgação do jogo de Xbox
Homem Aranha, em imagem de divulgação do jogo de Xbox VEJA

Continua após a publicidade
Publicidade