Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anderson promete trabalhar forte para seguir na equipe titular do Fluminense

Novo reforço do Fluminense para o setor defensivo, o zagueiro Anderson sabe que precisa trabalhar muito para mostrar ao técnico Abel Braga que pode ser útil para a equipe. Apesar de ter conquistado a vaga de titular da equipe, Anderson tem consciência de que precisa manter a regularidade para seguir mostrando seu valor.

‘Meu lema sempre foi trabalhar forte. Cheguei com determinação, respeitei os companheiros e vou continuar dando o meu melhor para conquistar meu espaço a cada dia mais. Porque no futebol é assim, um dia você ganha e no outro você perde. Trabalhando firme e forte tudo dá certo’, comentou o novo titular do técnico Abel Braga.

Com 29 anos, Anderson disputará este ano a primeira Libertadores da carreira e não vê a hora de pisar no gramado e lutar por um título que o Fluminense tanto almeja.

‘É a primeira vez que eu vou disputar e a expectativa é a melhor possível. Os adversários são fortes e precisamos nos preparar para isso. É uma competição que gosto muito e que tem meu estilo, sempre acompanhei a Libertadores’, declarou, otimista.