Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anderson pede para Fluminense focar no Bangu e esquece problema com arbitragem

O Fluminense se prepara para encarar o Bangu, na última rodada da fase de classificação da Taça Guanabara. Além de precisar da vitória sobre o lanterna do grupo B, os tricolores têm que torcer para o Vasco, que já está classificado como líder do grupo, não ser derrotado pelo Boavista. O zagueiro Anderson prefere não falar sobre os cruzmaltinos e pede foco no adversário deste sábado para não ser surpreendido.

‘Quando você entra em campo com a camisa do Fluminense, o objetivo é vencer, não importa o adversário. Independentemente de eles terem vencido ou não, o respeito é o mesmo. Temos que nos impor em campo, vamos entrar com a mesma vontade e respeito que encaramos outros adversários’, disse.

Anderson também falou sobre os recentes problemas do Fluminense com a arbitragem. Para o zagueiro, o elenco tricolor deve esquecer tal fato e pensar somente em buscar os três pontos.

‘Temos que deixar a arbitragem de lado, jogar bola e fazer nosso papel com muita calma. É complicado ter que correr atrás dos resultados e temos que ter um psicológico muito forte. Essa expulsão do Rafael Moura eu defendo ele porque vimos que nada aconteceu. Conseguimos superar isso. Sabemos que nosso time é tranquilo e experiente. O que aconteceu ficou para trás e não pode acontecer mais’, finalizou.