Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Anderson acredita em respeito maior dos adversários após título

O elenco do Fluminense não teve muito tempo para comemorar o título do Campeonato Carioca. Os tricolores já passaram o foco para a partida desta quinta-feira, contra o Boca Juniors, pelas quartas de final da Libertadores. Segundo o zagueiro Anderson, a conquista deste fim de semana vai fazer com que os adversários respeitem mais a equipe no seguimento da temporada.

‘Favoritismo não digo, mas respeito. Quando você faz boas campanhas, é campeão, os adversários te respeitam mais. A Libertadores agora é 50% para cada equipe. Não adianta ser respeitado fora e dentro de campo não se impor’, afirmou o defensor.

Anderson também falou sobre as críticas à zaga do Fluminense. Para o zagueiro, o setor sempre sofrerá quando a equipe for derrotada. No entanto, ele ressaltou que o pensamento de todos é ajudar a equipe na Libertadores.

‘Crítica vai existir sempre quando o Fluminense perder. Quando ganhar as pessoas vão falar bem de todos os setores. Nosso time é muito positivo, está fazendo gols e se continuarmos defendendo bem, vamos seguir bem na Libertadores’, finalizou.