Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ancelotti ‘fecha as portas’ para Pato no PSG

Por Jacques Demarthon - 13 jan 2012, 16h26

O técnico italiano Carlo Ancelotti, do Paris Saint-Germain, afirmou nesta sexta-feira que não havia mais chance para a contratação do atacante brasileiro Alexandre Pato, do Milan no clube francês.

“A porta já não está mais aberta para Pato, acabou. Não posso explicar, a decisão foi dele”, lamentou o treinador, que foi responsável por lançar o brasileiro no Milan em 2007.

Na quinta-feira, fontes ligadas ao clube parisiense e ao seu proprietário, o fundo de investimento qatari QSI, chegaram a afirmar tinham chegado a um acordo com o Milan pela transferência de Pato, mas poucas horas depois, o próprio jogador declarou num comunicado publicado no site do time ‘rossonero’ que preferia permanecer na Itália.

Apesar do fracasso desta negociação, Ancelotti não desespera de trazer atacante de alto nível para o PSG.

“Já temos Kevin Gameiro e Guillaume Hoarau, e espero que eles vão terminar bem a temporada, mas quero um atacante importante para melhorar a equipe”, explicou o técnico.

Ancelotti fará sua de estreia pelo Campeonato Francês neste sábado contra o Toulouse, e poderá contar com outro brasileiro, o lateral Maxwell, contratado na quinta-feira, que foi relacionado para a partida.

Continua após a publicidade
Publicidade