Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ancelotti e Leonardo descartam contratação de Tevez pelo Paris SG

O argentino Carlos Tevez, atualmente no Manchester City e que interessaria ao Paris Saint-Germain, não jogará na equipe da capital francesa, confirmaram nesta sexta-feira o treinador Carlo Ancelotti e o diretor esportivo Leonardo durante a apresentação do zagueiro brasileiro Alex.

“As negociações foram paralisadas há cinco dias”, declarou Leonardo ao ser perguntado pelo ‘caso Tevez’, em uma entrevista coletiva à imprensa na qual foi apresentada oficialmente a nova contratação da equipe de Paris, o brasileiro Alex, contratado junto ao Chelsea e que assinou por dois anos e meio.

“Estudamos a situação, fizemos ofertas, embora não tenham sido as que foram divulgadas pela imprensa, que eram exageradas. Não houve acordo e preferimos parar. Não há possibilidade alguma de que chegue neste inverno (hemisfério norte)”, ressaltou.

Leonardo lembrou que Tevez é “extracomunitário” e que a equipe não tem mais lugar para jogadores de fora da União Europeia, pois o clube já possui quatro em seu plantel (o sérvio Milan Bisevac e os brasileiros Ceará, Maxwell e Alex).

O treinador Ancelotti afirmou que finalmente foi decidido que a contratação de Tevez “não era uma boa oportunidade”.

“Sobre Tevez, já terminou. O que vai acontecer mais adiante, não posso dizer. Pode ser que no futuro haja uma nova oportunidade. No futuro teremos que contratar um atacante. Conversamos com ele (Tevez), e ele nos disse que gostaria de jogar no Paris Saint-Germain, mas não houve acordo”, explicou.