Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Ancelotti anuncia que Nenê “vai renovar seu contrato”

Por Thomas Samson - 10 mar 2012, 16h33

O treinador do Paris Saint-Germain, o italiano Carlo Ancelotti, explicou neste sábado que o meia brasileiro Nenê iria “renovar seu contrato” com o clube da capital francesa, com o qual tem compromisso até o fim da temporada 2012-2013.

“É lógico que trata-se de um jogador importante, é habilidoso, técnico e faz um bom trabalho. Ele vai renovar seu contrato, temos tempo de conversar com ele para encontrar uma solução para o seu futuro”, explicou Ancelotti.

Nenê, que defende o time parisiense desde 2010, marcou 27 gols e deu 12 assistências em 60 partidas disputadas com o clube pelo Campeonato Francês.

“Converso muito com o presidente e sei que ele tem muita ambição e pretende fazer novos investimentos”, comentou o treinador, referindo-se à intenção do clube de desembolsar 100 milhões de euros na próxima janela de transferências.

Publicidade

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 55 pontos, um à frente do Montpellier.

Em janeiro, o clube, que tem como diretor esportivo o tetracampeão Leonardo, contratou três brasileiros em janeiro, o lateral Maxwell, o zagueiro Alex e o volante Thiago Motta.

Além de Nenê e destes três recém-chegados, o PSG também conta com um quinto brasileiro, o lateral Ceará, campeão mundial com o Internacional em 2006, no clube desde 2007.

Publicidade