Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ananias quer ser titular, mas afirma que manter o ritmo é primordial

Retornando de contusão, o meio-campista Ananias vive a expectativa de ser titular da Portuguesa no próximo sábado, às 16h20, no Recife, contra o Sport.

O jogador entrou em campo no segundo tempo da vitória da Lusa sobre o Criciúma, pela 15rodada, e marcou o primeiro dos dois gols da partida.

Com mais 11 dias para treinar, ele deve voltar ao time titular, substituindo Ivo, que ocupou sua vaga desde a lesão. Mesmo se não voltar, Ananias sabe que a força do grupo é suficiente para manter a Lusa no topo da tabela no Brasileirão.

‘Nosso elenco é muito forte. Fiquei fora de algumas partidas e a equipe não diminuiu o ritmo. Fico feliz por ter voltado e ajudado já no primeiro jogo marcando o primeiro gol contra o Criciúma. Ainda não sei se entro jogando ou no banco, mas estou à disposição do professor para o que ele precisar. Se começar no banco vou dar todo apoio para o Ivo ou outro companheiro que entrar em meu lugar’, prometeu o jogador.

O confronto diante do Sport, que tenta a reação na Série B, também foi destacado pelo jogador: ‘Jogar em Recife, na Ilha do Retiro, é complicado, mas vamos em busca dos três pontos’, disse.