Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Amistoso marca volta de Lucas Leiva ao Liverpool após oito meses

A grave lesão que deixou Lucas Leiva fora de combate nos últimos oito meses finalmente foi superada por completo pelo jogador. Neste sábado, o brasileiro entrou durante o segundo tempo do amistoso realizado pelo Liverpool contra o Toronto FC e atuou por 15 minutos na partida que também marcou a estreia do técnico Brendar Rodgers.

Os reservas dos ‘Reds ‘duelaram contra os canadenses sem empolgar o seu torcedor e saíram de campo com um amargo empate por 1 a 1 no placar. A equipe inglesa saiu atrás no confronto após Quincy Amarikwa inaugurar o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo. No entanto, o time buscou a igualdade e evitou a derrota com Adam Morgan.

Ovacionado pelo torcedor, Lucas Leiva adentrou o campo antes do término da partida e também ganhou o apoio do atual treinador do Liverpool antes do início do confronto. Segundo Brendan Rodgers, o volante brasileiro será um dos pilares do time que tentará apagar o péssimo desempenho da última temporada para se reerguer no futebol inglês neste ano.

‘Ele é um excelente profissional, que será um jogador brilhante para minha passagem no Liverpool. Quando cheguei, todos me falaram o quão especial ele era como jogador e como pessoa, mas fiquei ainda mais impressionado quando o conheci e vi como trabalha duro. Ele não é apenas um grande jogador, como também uma grande pessoa’, avaliou o treinador.