Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Americanos admitem dificuldades, mas comemoram vitória e liderança

Depois de fazer um ótimo primeiro tempo, o América-MG permitiu que o Atlético-PR mostrasse poder de reação e quase deixou escapar o resultado positivo atuando em casa. O experiente armador Gilberto admitiu que o Coelho não conseguiu acertar a marcação no segundo tempo, mas frisou que na Série B não tem jogo fácil, e que o América-MG mostrou força para vencer.

‘As alterações surtiram efeito pela equipe do Atlético-PR, e o América-MG demorou a encaixar na marcação, e talvez, por isso, o Atlético-PR tenha empatado no início do jogo. Os jogos não são fáceis, mas o América-MG demonstrou força e conseguiu um grande resultado dentro de casa’, comemorou.

Depois de abrir 2 a 0 no placar, o América-MG permitiu a reação e o empate do Furacão no segundo tempo. O gol da vitória americana saiu somente na parte final da partida, com o atacante velocista Adeílson, que havia acabado de entrar no jogo, e não demorou a mostrar o faro de gol. O jogador afirmou que quem entra no América-MG tem que estar concentrado.

‘É um sinal que eu estava concentrado na partida. A gente vem conversando bastante, mesmo aqueles que estão no banco de reservas, para entrarem focados lance a lance, e foi o que aconteceu. Na primeira oportunidade que tive finalizei em gol e conquistamos os três pontos. No momento não sou titular, mas tenho feito o melhor nos treinamentos, e o Givanildo me chamou para a partida e correspondi. Estou feliz com a primeira colocação’, encerrou.