Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

América-RN vence Luverdense na Série C do Brasileiro

Por Da Redação 13 nov 2011, 20h50

Por AE

Lucas do Rio Verde – O América-RN assumiu a vice-liderança do Grupo E do Campeonato Brasileiro da Série C, ao vencer o Luverdense por 2 a 0, na noite deste domingo, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O time potiguar soma agora soma cinco pontos, contra 10 do líder e já classificado CRB.

O principal adversário do América-RN na luta pelo acesso é o Paysandu, que tem quatro pontos. Enquanto isso, o Luverdense, que finalmente cumpriu os quatro jogos que estavam atrasados na programação do Grupo E, está com apenas dois pontos e ocupa a lanterna.

O jogo em Lucas do Rio Verde foi equilibrado. Mas o América-RN tirou proveito de ter marcado um gol logo aos oito minutos, com Max. No segundo tempo, o time potiguar priorizou a marcação e, num contra-ataque já aos 48, ampliou a vantagem com André Beleza.

Se uma das vagas do acesso no Grupo E pertence ao CRB, a segunda ainda está indefinida. Na outra chave, o Joinville já terminou na liderança com 16 pontos, seguido pelo Ipatinga – ambos garantiram a classificação para a Série B de 2012, junto com o próprio CRB.

O jogo deste domingo fechou a quarta rodada do Grupo E, sendo que agora faltam apenas mais duas partidas para cada time disputar. Na próxima quarta-feira, o Luverdense visita o Paysandu em Belém, enquanto o América-RN recebe o CRB em Maceió.

Continua após a publicidade
Publicidade