Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-RN trabalha firme para se classificar na Copa do Brasil

O América-RN voltou aos trabalhos nesta segunda-feira para iniciar os preparativos da equipe antes do jogo contra o Horizonte, pela Copa do Brasil. O clube potiguar precisa tirar uma vantagem de dois gols de diferença que foi aberta no primeiro confronto do torneio nacional para conseguir se classificar à próxima fase da competição.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos no confronto do último domingo, contra o Baraúnas, pelo Campeonato Potiguar, realizaram um treino regenerativo com os preparadores físicos do clube. Já o restante foi acompanhado pelo técnico Roberto Fernandes em atividades técnicas e táticas no centro de treinamento.

Os desfalques para a partida contra o Horizonte poderão complicar a vida do América-RN na Copa do Brasil. O volante Fabinho recebeu um cartão vermelho e está fora do confronto, assim como o zagueiro Mauro, lesionado. Já os atletas Jairo e Júnior Xuxa continuam buscando o melhor condicionamento e também não foram confirmados para o duelo do meio da semana.