Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

América-RN aguarda atacante, mas nega contratação de Somália

Por Da Redação 1 jan 2012, 15h20

Por meio de nota no site oficial do América-RN, o presidente eleito do clube, Alex Padang, negou a contratação do atacante Somália, que disputou a temporada 2011 pelo Figueirense-SC. De acordo com o dirigente, a notícia sobre a contratação do jogador foi divulgada por um twitter não-oficial do América-RN.

No entanto, Padang garantiu que um centro-avante será contratado pelo clube potiguar e que o seu nome poderá ser escolhido pela torcida. Para isso, ele espera a adesão dos torcedores ao programa de fidelidade do clube, que segundo a expectativa deve chegar aos 2.500 inscritos até o próximo dia 15.

De acordo com a nota, a escolha do novo atacante do Dragão ‘só depende da torcida’, e não dá maiores informações sobre quais serão as opções dos torcedores. De qualquer forma, o jogador só deverá ser contratado pela diretoria no final do mês de janeiro.

O América-RN estreia na Taça cidade de Natal, primeiro turno do Campeonato Potiguar, no próximo dia 15, às 17 horas (de Brasília), contra o Caiacó.

Continua após a publicidade
Publicidade