Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-RN acerta com terceiro reforço da semana após derrota

Depois de ser derrotado pelo Paraná Clube por 1 a 0 na 11rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o América-RN anunciou a chegada de mais um jogador para reforçar seu elenco. O volante Diogo Kachuba é a terceira contratação do time potiguar nesta semana.

O acordo com o Criciúma, clubue pelo qual Kachiba atuava, foi confirmado pelo diretor executivo de futebol Leandro Sena. Em Santa Catarina, o volante não vinha sendo utilizado pelo técnico Paulo Comelli, mas foi elogiado pelo site oficial do novo clube, que o definiu como ‘vigoroso’.

Natural de Cascavel, no Paraná, Diogo Kachuba tem 22 anos e foi revelado pelo Grêmio e passou por Santacruzense-SP e Americano-RJ até chegar ao Criciúma. O meio campista deixa o líder da Série B para atuar no quarto colocado no torneio.

Horas antes da derrota para o Paraná, o presidente do América-RN, Alex Padang, anunciou a chegada de dois reforços. O zagueiro Rodrigão e o meia Netinho, além de Kachuba, devem ser apresentados pelo Dragão nesta quinta-feira.