Clique e assine a partir de 9,90/mês

América-MG volta aos trabalhos e Givanildo ganha reforços para o Mineiro

Por Da Redação - 31 jan 2012, 13h52

Os jogadores do América-MG voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, após a estreia com vitória na abertura do Campeonato Mineiro. Sob o comando do preparador físico Wellington Vero, o técnico Givanildo Oliveira comandou uma atividade técnica. O treinador exigiu forte marcação, acerto no passes e muita finalização, já pensando no jogo contra a Caldense, sábado, às 17 horas, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Para o duelo contra o time de Poços de Caldas, o grupo ganhou o reforço do lateral-esquerdo Rafael Estevam, que não foi usado na primeira rodada por um erro técnico da Federação Paulista. O contrato de empréstimo do atleta à Francana estava registrado com a data errada, erro que já foi corrigido.

Outro jogador que ganha condições de jogo, mas que ainda precisa aprimorar a condição física é o armador argentino Sebastian Sciriolli, que voltou aos treinos na segunda-feira. Ele esteve em seu país no fim de semana para buscar a família e regressar com o visto de trabalho.

‘Agora estou mais tranquilo com minha esposa e minha filha. Todos já estão aqui, encarando esta oportunidade que foi dada a mim, de jogar no América-MG. A preparação é totalmente diferente da Argentina. Mas é sempre bom aprender. No futebol argentino se corre mais, aqui o trabalho é mais com bola, um trabalho mais bonito. Estou treinando muito para ajudar América-MG’, declarou.

Publicidade