Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG volta aos trabalhos e deve ganhar reforços

Os jogadores do América-MG voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira, para dar início à preparação para o jogo contra o Palmeiras, sábado, no estádio do Canindé, em São Paulo. O técnico Givanildo Oliveira pode receber quatro reforços para o próximo jogo, os zagueiros Gabriel e Willian Rocha e o volante Dudu, além do recém-contratado Everton Luiz devem ficar à disposição.

Dentro da previsão do médico Cimar Eustáquio, eles serão reavaliados nesta segunda e podem ser liberados para o trabalho físico. Os zagueiros estavam tratando de estiramento muscular, enquanto o volante Dudu se recuperava de uma tendinite no adutor da coxa direita. Já o atacante Alessandro segue tratando de um estiramento na coxa direita e não enfrentará o Palmeiras.

Outra novidade no grupo é o zagueiro Everton Luiz, ex-Portuguesa, contratado na semana passada, que começa a treinar com o grupo. Ele vinha treinando no clube paulista e, segundo o técnico Givanildo Oliveira, pode ajudar bem o grupo neste momento. ‘Ele não foi meu jogador. Mas conheço ele de enfrentá-lo algumas vezes e vem para nos ajudar’, declarou.