Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG terá retornos importantes para enfrentar o Grêmio-SP

O América-MG encara o Grêmio-SP nesta terça-feira, em Barueri, buscando a liderança da Série B do Brasileiro. Para essa partida, o técnico Givanildo Oliveira tem o grupo reforçado com o lateral esquerdo Bryan e o zagueiro Gabriel, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 2 sobre o Bragantino e estão à disposição. Apenas o meia Gilberto, com três cartões amarelos, fica de fora do jogo.

Para o zagueiro Everton Luiz, a volta dos companheiros ao grupo dará mais opções para o treinador. Ele destaca que o América-MG tem um grupo homogêneo, o que está se confirmando na prática. ‘O nosso grupo é forte. Quando sai um jogador por contusão ou cartão quem entra dá conta’, disse.

Everton garante que não sentiu qualquer dificuldade em atuar ao lado do novato Vinícius Simon, que fez a estreia com a camisa do Coelho, na rodada passada do Brasileiro. ‘O Simon é um ótimo jogador, foi mito bem. Temos também o Lula e Bruno Maia, que são excelentes’, declarou.

Apesar de dizer que não teve problemas em atuar com Vinícius Simon, Everton enaltece o entrosamento com Gabriel. ‘Jogamos juntos na Ponte Preta e estamos juntos há mais tempo no América-MG. Por isso é natural que ter mais entrosamento com ele. Mas qualquer um que jogar ali vai dar conta, porque nosso grupo é muito forte’, comentou.