Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG terá estreia oficial do goleiro Glaycon contra Atlético-GO

O América-MG não poderá contar com o goleiro Neneca na partida contra o Atlético-GO, no próximo domingo, na despedida do Coelho do Campeonato Brasileiro, já que o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Furacão. Com isso, o técnico Givanildo Oliveira declarou que o jovem Glaycon, revelado na base do clube, terá a oportunidade de estrear com a camisa do time americano de forma oficial.

‘O Glaycon vai estrear contra o Atlético-GO. Na partida contra o São Paulo o Flávio foi muito honesto comigo, dizendo para levar o Glaycon, já que ele estava de saída. Mesmo assim pedi para que ele treinasse, porque o Neneca estava pendurado e poderíamos precisar dele. Ele vai nos ajudar ficando no banco e, em uma necessidade, ele pode nos ajudar’, revelou o treinador.

Glaycon participou apenas de parte de um amistoso contra o Flamengo, em Londrina, no primeiro jogo do ano do América-MG nesta temporada. Tranquilo, o goleiro disse que aguardava por esta chance e agradece a oportunidade que terá. Sua intenção é manter o bom nível do titular Neneca, que ajudou o Coelho no Brasileirão.

‘A gente fica feliz com a oportunidade. Vamos tentar manter o rendimento que o Neneca vem tendo, para não tomarmos gol e sairmos de lá com a vitória’, declarou o arqueiro americano, que deve ser o reserva imediato na próxima temporada, já que Flávio está de saída do clube, com o fim do contrato no final do ano.