Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG já pensa no Brasileiro, e Thiaguinho é o primeiro reforço

Após a perda do Campeonato Mineiro, os jogadores do América-MG voltam suas atenções para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A meta é reconduzir o clube de volta à elite do futebol brasileiro no ano de seu centenário. Os jogadores estão de folga nesta segunda-feira e se reapresentam na terça à tarde para um treino regenerativo.

A diretoria do Coelho já trabalha para ter um time forte no Brasileiro, e o primeiro reforço para Série B é o volante Thiaguinho, que estava no Boavista. O jogador já está em Belo Horizonte e será emprestado ao América-MG até o final do ano. A chegada de Thiaguinho pode ser um indício que o também volante Moisés deve mesmo deixar o clube, Coritiba e Portuguesa, já manifestaram interesse no atleta.

Para estrear bem no Brasileiro, Givanildo aguarda o retorno do lateral direito Rodrigo Heffner, que sofreu uma contusão na parte posterior da coxa esquerda e segue em tratamento. Mas o treinador americano pode ganhar outros reforços. O volante Dudu, que cumpriu suspensão por três cartões na final estará novamente à disposição. Outro reforço para o meio é Gilberto. Ele não estava inscrito no Campeonato Mineiro, mas vinha treinando normalmente e pode até fazer sua estreia oficial com a camisa do Coelho.

‘Temos o Gilberto, volante, que está já está treinando com bola’, disse Givanildo. ‘E vamos receber mais alguns reforços. Já temos dois contratados, que estavam disputando por seus clubes’, declarou.