Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

América-MG inaugura sala de imprensa e Givanildo testa Rodriguinho na lateral

O América-MG inaugurou nesta quarta-feira, a nova sala de imprensa do clube no CT Lanna Drumond. Homem forte do futebol do América-MG, Marcus Salum, disse que o Coelho pretende reestruturar totalmente o centro de treinamentos, e que após o Brasileirão, uma nova etapa de obras vai começar com o intuito de melhorar os vestiários e o departamento médico.

‘Temos um carinho enorme pelo CT Lanna Drumond e, por isso, fizemos um projeto de reestruturação. Quando o Campeonato Brasileiro terminar, vamos revitalizar os vestiários. Vamos unir a fisioterapia, a fisiologia e o departamento medico. A musculação também ficará nesse setor. Teremos até um consultório para emergências. Já melhoramos os gramados e vamos recuperar ainda mais esses campos’, disse.

O dirigente revelou que o América-MG pretende gastar entre R$ 600 a 800 mil com as reformas e não descarta uma venda futura do Lanna Drumond.

‘O América-MG ainda vai ficar no CT Lanna Drumond por mais uns quatro ou cinco anos. Essa região está muito valorizada. Não escondo isso. Hoje isso não está nos planos, a possibilidade da venda ainda não é concreta. O América-MG está investindo nessa revitalização porque vai ficar nessa região por muito tempo’, disse.

Sobre o time americano, nesta quarta-feira, Givanildo comandou um coletivo onde testou Rodriguinho na vaga de Marcos Rocha, que suspenso não enfrenta o Curitiba. O time que treinou teve a seguinte formação: Neneca; Micão, Gabriel e Everton; Rodriguinho, Amaral, Leandro Ferreira, Fabrício e Gilson; Kempes e Alessandro.