Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

América-MG está próximo de anunciar chegada de dois reforços

Por Da Redação 22 mar 2012, 14h45

O América-MG está muito próximo de anunciar dois reforços para a sequência do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Trata-se do armador Júnior Timbó, que estava na Portuguesa, e do atacante Romão, que chega do Guaratinguetá. Os dois jogadores já estão no CT Lanna Drumond e se forem aprovados nos exames médicos serão confirmados oficialmente como contratações do Coelho.

A ideia da diretoria do América-MG é assinar contrato com os dois atletas o mais rápido possível, porque o clube tem apenas até está sexta-feira para inscrever os jogadores no Estadual. Júnior Timbó, inclusive, já se despediu dos torcedores da Lusa com mensagem postada no Twitter.

‘Quero esclarecer que infelizmente não faço mais parte da equipe da Portuguesa. Não renovamos o contrato para a temporada 2012. Desde já, quero agradecer a Portuguesa e aos torcedores lusitanos no qual guardo profunda admiração’, postou o jogador, que foi peça importante da Portuguesa na conquista da Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

Romão ainda busca maior projeção no futebol. O jogador chegou ao Guaratinguetá em 2012, mas seu desempenho juntamente com o restante do elenco da equipe paulista não tem agradado, e o atleta optou por buscar novos ares em Belo Horizonte.

Continua após a publicidade

Publicidade