Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

América-MG aproveita pausa na Série B para aprimorar forma física

Por Da Redação 7 jun 2012, 18h37

Depois de uma sequência de jogos intensa, o América-MG terá até a sexta-feira, da próxima semana para recompor as energias e voltar a brigar pelo acesso para a elite do futebol brasileiro. Sem compromisso neste final de semana, os jogadores iniciaram uma bateria de testes físicos.

Comandados pelo preparador físico Wellington Vero e pelo fisiologista Dérik Fúrfuro, os atletas passaram pela primeira etapa de avaliação. Para o lateral Patrick, que está na expectativa de ser incluído na delegação Sub-20 que irá disputar a Copa Liberadores da categoria, no Peru, o momento é de muita dedicação.

‘Sou profissional do clube, estou feliz no time profissional, quero jogar. O que o professor Givanildo escolher para mim será o melhor. Se o Heffner não puder jogar, estou à disposição do Givanildo, mas se for para a Libertadores também estou pronto. Será uma competição importante, internacional e estou à disposição’, declarou.

Patrick disse que não foi surpreendido com a convocação do técnico Milagres, da equipe júnior. Ele explicou que o gerente de futebol, Jair Albano Félix, havia lhe informado da possibilidade de sua participação na Libertadores.

‘O Jair já havia me falado no jogo contra o CRB e não foi surpresa. Uma competição com esta pode ser bom mim e para todos. No ano passado os meninos foram para o Brasileiro e conquistaram o título. E isso pode acontecer de novo e vai dar mais moral para o currículo. Mas, como disse, o que o professor Givanildo é que irá decidi’, disse.

Continua após a publicidade
Publicidade