Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ameaçado por Kaká, Ozil estaria disposto a deixar o Real Madrid

Por Da Redação 12 out 2011, 16h26

Considerado um dos principais jogadores do Real Madrid, o alemão Mesut Ozil parece não estar satisfeito com sua atual situação no clube e poderá deixar a equipe espanhola na próxima janela de transferências. O grande motivo de seu descontentamento seria o modo como o time madrilenho lida com o brasileiro Kaká, o que motivaria sua saída do time titular.

Outros motivos que acarretariam na saída do atleta do Real Madrid seriam sua dedicação exacerbada à seleção alemã, onde Ozil tem um desempenho muito melhor do que o apresentado no clube. Além disso, sua irregularidade no Campeonato Espanhol deste ano e as críticas que seu pai fez ao elenco madrilenho teriam sido fundamentais para que os cartolas do clube se irritassem com sua postura.

Com isso, dirigentes da Internazionale de Milão já teriam sondado os cartolas espanhóis para avaliarem a situação do jogador no clube. A contratação de Ozil seria vista com bons olhos pelos italianos, que estão praticamente conformados com a perda do holandês Wesley Sneijder para o Manchester United.

Mesut Ozil é turco de origem e possui naturalização alemã. O jogador chamou a atenção dos grandes clubes europeus no Schalke 04 e na Copa do Mundo de 2006, sendo considerado o principal jogador da seleção de seu país. Contratado pelo Real Madrid em 2010, o jogador vem apresentando um futebol abaixo da média e não chegou a atuar durante os 90 minutos de nenhuma partida nesta temporada.

Continua após a publicidade

Publicidade