Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ameaça de novo goleiro não assusta suplentes de Rogério Ceni

A diretoria do São Paulo nega, mas o técnico Emerson Leão continua afirmando: o São Paulo precisa de um novo goleiro para a temporada 2012. Enquanto nenhum acordo é fechado, o atual goleiro titular é Dênis, que não se sente ameaçado e até entende o lado do treinador são-paulino.

Há três temporadas como suplente de Rogério Ceni, Dênis recebeu a oportunidade de ser o titular do São Paulo no Campeonato Paulista e garante que não pretende abrir mão dela por nada. Apesar disso, sabe que um time grande como o São Paulo tem a missão de fortalecer o elenco.

‘O professor Leão comentou com a gente que estava interessado em outro goleiro, mas eu não vejo problema. Se vier será somando ao grupo, eu não vejo ameaça nenhuma. Já tenho três anos de São Paulo, isso não é qualquer coisa’, analisou o camisa 22, cheio de personalidade.

A cirurgia no ombro direito de Rogério Ceni foi realizada no final da semana passada. A partir daquele momento, estavam definidos até seis meses sem o ‘mito’ no gol. Emerson Leão definiu Denis como titular neste período, mas solicitou a contratação de um suplente e não escondeu isso de ninguém. O problema é que, por enquanto, caso Denis tenha algum problema de contusão ou suspensão, Leão será obrigado a escalar Leo, terceiro goleiro do elenco, ou Leonardo. Mas ambos ainda são considerados novos demais para assumirem o posto. Por isso, até para fazer pressão em Denis, o treinador deseja um novo nome para a posição.

Já Leo, o camisa 40 que reveza com Leonardo na suplência de Dênis, sorriu quando perguntado da possibilidade de mais um concorrente: ‘Esse cara vem somar, não tem problema. Ninguém sabe quem é, mas deve ser um grande cara que vai ter o privilégio de aprender com o Leão e com o Rogério, como nós estamos tendo’.