Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ambulantes antecipam título corintiano com faixas no Pacaembu

A movimentação de corintianos na região do Estádio do Pacaembu começou horas antes da abertura dos portões para a final da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors. Desta forma, inúmeros vendedores ambulantes aproveitam para tentar faturar com a venda de faixas que ‘antecipam’ o título para o time brasileiro nesta quarta-feir

De um lado, as tradicionais faixas de campeão exibem os integrantes do elenco corintiano, com direito a fotos dos jogadores. Do outro, há a inscrição com o nome do torneio continental – em algumas peças, o nome do banco que patrocina o torneio foi incluído.

No primeiro jogo da final, disputado há uma semana na Bombonera, Boca Juniors e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1. Nesta quarta-feira, a partida tem início previsto para as 21h50 (de Brasília) e uma nova igualdade leva a decisão da Copa Libertadores para os pênaltis.

As faixas de campeão vendidas pelos ambulantes na noite desta quarta-feira serão especiais na galeria de lembranças dos torcedores corintianos, já que o título da Copa Libertadores foi perseguido incessantemente pelo centenário clube ao longo dos últimos anos.