Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Alvo do PSG, Pato pode reforçar time francês se Tévez for para o Milan

Por Da Redação 5 jan 2012, 12h14

Paris, 5 jan (EFE).- O atacante Pato, alvo do PSG, pode acabar se transferindo para o time francês, caso o Milan consiga contratar o argentino Carlitos Tévez, informou o jornal ‘L’Équipe’.

Para a contratação de Pato, de 22 anos, seria necessário uma oferta de 50 milhões de euros para liquidar os dois anos e meio de contrato que o brasileiro ainda tem com o Milan, algo pouco provável, segundo o jornal.

Além disso, a mudança do brasileiro por Tévez, de 27 anos, poderia ser muito complicada já que o técnico do Manchester City e ex-treinador da Inter de Milão, Roberto Mancini, não teria intenção de facilitar uma transação que poderia beneficiar o Milan, acrescentou o ‘L’Équipe’.

Enquanto o PSG tenta seduzir o atacante, dirigentes da equipe francesa se reuniram com um representante do brasileiro, garente o jornal. Mas Pato ainda não se manifestou sobre o interesse do clube, que quer aproveitar o investimento dos catarianos para estar entre os grandes da Europa.

De qualquer forma, a contratação de Pato pelo PSG é mais real que a de seu compatriota Kaká, meia do Real Madrid, destaca ‘L’Équipe’.

‘Neste momento, não há nenhuma possibilidade dele (Kaka) assinar’, garantiu Ancelotti, que já foi treinador do meio-campista quando ambos estavam no Milan.

Eliminado das competições europeias e líder do Campeonato Francês, o PSG não precisa urgentemente de um meio-campo e pode terminar a temporada com Javier Pastore, Jérémy Ménez e Nenê, acrescentou o jornal.

‘Em junho, no entanto, se o Paris Saint-Germain se classificar para a Liga dos Campeões, será diferente’, concluiu. EFE

Continua após a publicidade
Publicidade