Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Alvaro Recoba é dúvida no Nacional para partida contra Vasco

Montevidéu, 6 fev (EFE).- O atacante Alvaro Recoba, o principal jogador do Nacional, adversário do Vasco da Gama na estreia do clube no grupo 5 da Libertadores, é dúvida para o jogo desta quarta-feira, em São Januário

O elenco do time uruguaio, atual campeão nacional do país, embarcou para o Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Recoba apresentou problemas musculares.

O atacante vinha entrando no segundo tempos dos jogos do Nacional e foi peça fundamental na conquista do Campeonato Uruguaio pelo clube em dezembro do ano passado.

Nos últimos amistoso disputados pela equipe Recoba atuou desde o início e era o responsável por ditar o ritmo do time.

O treinador Marcelo Gallardo disse que esperará ‘até último momento’ pela recuperação do craque. Caso não possa atuar, Matías Cabrera jogará em seu lugar.

O jogo marcará também a estreia do zagueiro Andrés Scotti, que integrou a seleção uruguaia no título da Copa América de 2011 e na conquista do quarto lugar na Copa de 2010.

A equipe titular do Nacional deve ser esta: Leonardo Burián; Christian Núñez, Andrés Scotti, Alexis Rolín, Diego Placente; Israel Damonte, Facundo Píriz, Maximiliano Calzada; Álvaro Recoba ou Matías Cabrera; Tabaré Viudez y Vicente Sánchez. EFE