Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Allegri nega que tenha problemas com Ibrahimovic

Por Da Redação - 10 mar 2012, 17h25

Apesar das informações que surgiram recentemente na mídia sobre problemas entre Ibrahimovic e seu técnico no Milan, Massimiliano Allegri, o treinador assegurou no sábado que nunca teve problemas com o atacante.

‘Eu não tenho e nunca tive problemas com Ibrahimovic. Sempre disse que está entre os três melhores jogadores do mundo. É um vencedor, sempre busca a vitória e isso me agrada’, declarou antes da partida contra o Lecce, pelo Campeonato Italiano.

No entanto, Allegri não negou ter discutido com o jogador após a derrota por 3 a 0 para o Arsenal, na última terça-feira, pela Liga dos Campeões. ‘Em um espaço de um ano é normal que existam alguns desentendimentos, isso pode até servir de motivação. Ibra não disse nada de ruim, apenas expressou seu desejo de vencer’, esclareceu.

Notícias sobre uma possível deterioração no relacionamento entre Ibrahimovic e pipocaram na imprensa na última semana após uma discussão entre os dois seguindo a derrota por 3 a 0 para o Arsenal. O sueco acusou seu comandante de escalá-lo na posição errado e, supostamente, desejaria sair do Milan para retornar ao futebol espanhol, mais especificamente para o Real Madrid.

Publicidade