Allegri espera que Milan não passe por sufoco novamente

Por Da Redação - 25 out 2011, 12h20

Por AE

Milão – A impressionante virada do Milan diante do Lecce, domingo, pelo Campeonato Italiano, ainda repercute. Após terminar perdendo por 3 a 0 na partida, fora de casa, a equipe fez quatro gols na etapa final e triunfou por 4 a 3. O técnico Massimiliano Allegri ficou satisfeito com a reação da equipe, mas espera que o sufoco não se repita tão cedo.

“Nós definitivamente enviamos um sinal forte. Mas temos que ter cuidado para não nos colocarmos nessas situações, porque fisicamente falando, é difícil”, afirmou. “Mostramos no domingo que podemos marcar em qualquer lugar a qualquer momento. Nós tínhamos o que precisávamos para voltar para o jogo e os jogadores se saíram bem”, completou.

Atual campeão italiano, o Milan faz um início de competição irregular. A equipe está em sétimo lugar, com 11 pontos, quatro atrás da líder Udinese. A equipe volta a jogar na próxima quarta-feira, em casa, contra o Parma e o treinador revelou preocupação especial com Sebastian Giovinco, vice-artilheiro do campeonato com cinco gols.”O jogo de amanhã será difícil. Eles estão em forma, eles têm Giovinco, que está indo bem, eles pressionam e vão nos causar problemas. Vai ser duro”, disse Allegri.

Publicidade