Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.

Allan adota discurso de despedida após vitória do Vasco sobre a Lusa

Por Da Redação - 27 maio 2012, 13h37

Apalavrado com a Udinese, da Itália, o volante Allan adotou um discurso de despedida para comentar sobre a atuação do Vasco na vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, no último sábado. O jogador viajará para a Europa nesta semana e fará exames médicos no clube italiano. Se for aprovado, o atleta estará apto para assinar contrato e consumar a sua transferência para o exterior.

Cansado após o desgastante triunfo deste fim de semana, o volante admitiu que não sabe qual será o seu destino nos próximos dias. ‘A equipe está um pouco desgastada por causa do jogo contra o Corinthians, na quarta-feira. Mas conseguimos a vitória. Eu não sei se eu vou jogar na próxima partida. Ainda não sei o que vai acontecer.’

O Cruz-Maltino saiu vitorioso do Canindé graças a um golaço de bicicleta do atacante Alecsandro. O jogador recebeu cruzamento da direita e emendou a plástica finalização para deslocar o goleiro Glédson e determinar a segunda vitória de sua equipe na competição. O time já havia superado o Grêmio na primeira rodada do torneio, com um triunfo por 2 a 1, em São Januário.

Agora, o time voltará ao trabalho na segunda-feira para dar início aos treinamentos que antecederão o próximo compromisso da equipe no Brasileiro. O duelo em questão será realizado apenas no dia 6 de junho, contra o Náutico, dentro de casa. A partida será a terceira da equipe no Brasileiro, sendo que uma vitória permitirá ao time do técnico Cristóvão Borges uma boa arrancada no início da competição.

Publicidade